Friday, February 20, 2009

Day 0

Mala feita! Como odeio fazer a mala...é mesmo a parte mais chata da viagem.

Preparo-me neste momento para tentar dormir mas não consigo tirar da cabeça que para chegar ao meu destino tenho mais de 36 horas de viagem, estadias em 3 aeroportos, 3 voos e muitas horas para ocupar...

Itinerário para este fim de semana:

5h Sábado, sair de casa,
7h-10h Voo para Londres,
10h-15h espera em Londres,
Depois voo Londres - Los Angeles 11h de viagem,
2h de espera em Los Angeles,
Depois voo Los Angeles - Auckland quase 13 horas de viagem,
Chegada a Auckland cerca das 18h de Domingo em Portugal que correspondem às 7h da manhã de 2ª Feira na Nova Zelândia (são 13h de diferença).

Nota: não pus mais horas porque com os fusos horários não faço a minima se será de noite, de manhã...wathever lol


Estou feliz e muito entusiasmado com esta viagem. Há alguns anos que falava nela e agora vou conseguir cumprir esse sonho. Serão 2 semanas acompanhado e 1 semana sozinho. Nunca tive tanto tempo sozinho de viagem, acho que vou gostar, acho que me vai saber e fazer bem.

O destino espero descreve-lo ao longo da viagem, mas é um destino mágico, cheio de cenários lindos e espectaculares, cheio de aventura e actividades para fazer, coisas e pessoas para conhecer...

Até já!

3 comments:

Anonymous said...

Apesar de não nos falarmos há muito tempo ...
Esta viagem deve ser espectacular !!!
Nova Zelândia faz parte das viagens que eu gostaria de fazer um dia
Desejo-te uma optima viagem e aguardo com curiosidade noticias tuas :-)
Bjinhos

rita c. said...

custou mas foi! :) enjoy!! bj

Anonymous said...

boa viagem e..... que mtas ovelhas sejam tosquiadas por ti!