Saturday, February 28, 2009

Day 7 - 27 Fevereiro


Saimos cedo pela manha para fazer as 2h de estrada que nos levariam para Milford Sound para fazer o cruzeiro de 2h e pc. Desta vez alem da paisagem espectacular fomos brindados com um lindo dia de sol e calor...




O cruzeiro foi muito agradavel, deu para relaxar bastante e tirar ums belas fotos. Terminou perto da hora de almoco.

A parte da tarde seria ocupada na estrada a caminho de Wanaka, local que apenas serviria de albergue para a noite uma vez que o destino dos Glaciares e demasiado longe. Seriam 3h30m de estradas lindas com lagos, rios, ovelhas, etc...












Nesta viagem o Tiago teve um brinde! a policia conseguiu apanha-lo a 132km-h, qd o limite e de 100km-h...o policia vinha de frente e quando o tiago se paercebeu e comecou a travar...ja era tarde...eles tem radares de frente...ahahahha eu so me ria...e qd o policia perguntou: ha alguma razao para ir tao depressa???? eu lembrei-me de algumas, mas achei melhor ficar calado...foram so 300$ de multa...a pagar em pt (NOT!!!). Remedio santo, a partir dai nem ele, nem eu passamos dos 100km....mentira...120 va...mentira...120 e o nosso limite...ahahha


Chegamos a Wanaka ao final do dia...e uma aldeia minuscula, em frente a um lago, como todos os povoados com alguma dimensao neste pais...e sem nada para fazer as always...cervejinha no final da tarde, duche, jantar e dormir que amanha acordamos cedo para fazer o resto da viagem para o Westland National Parque ou para os glaciares...

3 comments:

Anonymous said...

Vê lá se apareces numas fotos para mostrar à Sofia ondes andas... Ela esteve a ver mas não é grande fã de paisagens...

Abraço,

Mano

Nuno Santos said...

So me apetece chamar-te nomes...
Continuação de boa viagem.

White Chocolate said...

Mano: vou pondo, vou pondo...mas a mim ja voces me conhecem...essas veem qd voltar ;) bjs as meninas...

abraco cipriano