Tuesday, March 10, 2009

Day 18 - 10 Marco

Ora bem hoje de manha fui ver um Geyser a cuspir agua a 20m de altura, muito nice.
Depois passiei no Wai-O-Tapu, ou Thermal Wonderland, onde existem buracos e mais buracos e piscinas de agua de diversas cores e feitios, cores inacreditaveis, cascatas verdes, lagos laranjas...sei la...so vendo para acreditar...

Depois voltei a cidade ja dps da hora de almoco, marquei um show Maori e jantar Hangi (tipico Maori) para a noite...e resolvi ir tratar de mim again :) ;) ... fui a outro Spa, a umas piscinas de agua quente....7 piscinas com temperaturas entre os 39 e os 45 graus...2h de molho recomposeram-me again...tou bem, tranquilo, relaxado... eheheh
Depois de um duchezinho mais um passeio pela cidade e as 18h estavam a apanhar-me no hostel para a experiencia Maori...foi muito muito giro e nao muito brega e turistico como eu esperava....visitei uma aldeia Maori onde a tribo mostrou imensa coisa e explicou imenso sobre a sua cultura, vi o haka e jantei um Hangi, que nao e mais do que um cozido das furnas...lol...ou seja eles poem a galinha, o lamb e as batatas a cozer dum buraco no chao....estava muito agradavel e e realmente a unica comida tipica que eles tem....foi de facto uma experiencia muito interessante. No final e para desmoer lol um passseio nocturno pela floresta...

Dia muito completo e agradavel. Amanha vou subir para a area do Coromandel, a ver se apanho bom tempo e talvez um pc de praia ;) let it flow...

4 comments:

Anonymous said...

Então e o rafting?

Anonymous said...

Ganda Rui! Ganda Maluco! Vais voltar??? ahahahah Ah é verdade...o teu benfica não anda assim muito bem... :D

Anonymous said...

2 HORAS DE MOLHO?... deves ter ficado bem relachado...bejs. mae

Anonymous said...

Olá Rui!! Era mesmo o q esperávamos... Gajas, tamagoshis, Spa's e dentistas havaianos! lol Bjs e Abraço Raquel e Nuno