Tuesday, November 17, 2009

Estado de espirito

Todas as pessoas me diziam que quase uma semana na Inhaca era demais.
Se calhar também acharia antes de vir e depois da descrição que me fizeram.

Mas de facto não achei demais. Gostei do tempo que cá estive.
Tive dias de sol, praia e piscina (execpto os últimos).
Deu para descansar, recarregar baterias.
Deu para fazer uma coisa que adoro e sem a qual acho que ninguém visita realmente um país - conhecer as pessoas, os locais, a realidade. Conversar com as pessoas, partilhar experiências.
Isso sim para mim é viajar.

Estes dias deram para tudo isto.
Foram dias de preguiça.
Dias lentos para recuperar a vontade de viajar mais, como se isso fosse preciso :).
Dias para despertar o apetite por outras viagens, outras culturas, outros lugares.

Soube bem!!!



Agora vamos para Maputo e depois seguimos para a África do Sul, mais precisamente para o Kruger Park.

1 comment:

Anonymous said...

Quase que enjoavas de mim!!! Dias muito fixes!!! Não te esqueças da aidinha pá!!!