Friday, November 20, 2009

Estado de espirito

Quando saimos hoje da África do Sul em direcção a Maputo novamente para a última paragem de volta a Lisboa estava a chover torrencialmente.

Durante a viagem e como tinhamos uma carrinha de nove lugares só para nós aproveitei para me deitar e ouvir pela primeira vez o meu iPod. Ouvir as músicas que lá tenho fazem-me sempre recordar pessoas e momentos da minha vida. Trazem alguma alegria e alguma nostalgia. E a mim trouxeram-me saudades. Fizeram-me lembrar de casa, dos meus afilhados e da minha melhor amiga...

Bateu uma certa saudade mas não ao ponto de querer regressar já a casa. Antes pelo contrário. Ficaria muito mais tempo por estas bandas a viajar. Sinto que era preciso muito mais tempo para ter as tais saudades ao ponto de voltar.

Fiz essa questão ao Luis: "Se pudesses continuar mais umas semanas aqui, continuavas? Ou já está bom para ti?". A resposta dele foi: "Por mim está bom."


Mas por mim não. Não está bom.
Eu ficaria mais tempo a conhecer a África do Sul que me parece e segundo me disseram é um país fantástico e que não tive a oportunidade de conhecer.
Eu ficaria também para conhecer mais de Moçambique um país ao qual regressarei concerteza.
Eu ficaria para conhecer mais as pessoas.

Eu ficaria...e viajaria mais um pouco...ou muito mais!!!

É quem eu sou!

Se está bom? Por agora tem de estar...

1 comment:

Anonymous said...

Muito fixe. Então e a Aidinha? :) Tenho ir ao blog do Cabral... Anónimo multado em NZ