Friday, November 6, 2009

Moçambique e Kruger

Pois é, aqui vou eu outra vez.

Duas semanas de férias numa primeira visita ao continente africano.
Estarei em Moçambique onde tentarei absorver pela primeira vez a vida, os cheiros, as imagens, os sons, as pessoas de um continente e de um país que dizem ser fantástico.

Irei estar em Maputo alguns dias, alguns dias na praia na ilha de Inhaca e irei deslocar-me à Africa do sul por 3 dias para fazer uns Safaris no Kruger Park.

É também uma estreia nas viagens com um dos meus grandes e mais antigos amigos, isto apesar de ele trabalhar no ramo há quase 10 anos e de eu viajar compulsivamente à quase tanto tempo.

São tudo ingredientes para que sejam umas optimas férias!

A única que coisa que me tem chateado é que os comprimidos de profilaxia da Malária me tem abananado um pouco, mas nada que me deite abaixo. E como li algures esta semana: “We deeply regret,” says Mephaquines's CEO, Andreas Bosshard, “that our medicine has side-effects. But the benefit by far surpasses the risks.”

Por isso Let´s Go!!!

Como é óbvio levarei a minha câmara fotografica e tentarei actualizar o blog conforme seja possivel.

Até já!

No comments: